Política de Trocas e Devoluções

Aqui você confere como realizar o processo de trocas ou devoluções de produtos da Kopp.

Trocas

As trocas dos produtos da kopp serão realizados somente com uma prévia negociação e apresentação da nota fiscal. Serão aceitas trocas de produtos do mesmo grupo, espécie, tipo e/ou valor.Os produtos a serem trocados precisam estar em perfeito estado de conservação, exatamente como foi fornecido, e dentro do prazo de validade. Se o produto tiver alguma variação, a troca não será efetuada.

Envio do(s) produto(s)

A troca vai ser documentada através do Formulário de Troca, que é preenchida pelo vendedor, e os produtos devem ser encaminhados para a empresa em embalagem e transporte adequados para garantir sua integridade.A Kopp não se responsabiliza pelo envio (frete) da troca dos produtos, sendo esta uma responsabilidade do cliente.

Tempo de envio e recebimento do(s) produto(s)

As trocas poderão ser efetuadas dentro do prazo de 30 dias no caso de implantes, e de 7 dias no caso de componentes e instrumentais. O prazo é contado á partir da data que consta na Nota Fiscal de compra.A partir do recebimento físico dos produtos pela empresa, o prazo máximo para o reenvio da mesma é de sete dias úteis, conforme disponibilidade dos produtos no estoque e/ou negociações.

Devoluções

Não serão aceitas devoluções de produtos adquiridos em condições especiais ou promocionais. Neste caso existe a possibilidade de troca (mediante consulta).  

Envio do(s) produto(s)

Os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação, exatamente como foi enviado. Quaisquer variações não serão aceitas. O envio (frete) da devolução dos produtos é da responsabilidade do cliente.

Tempo de envio e recebimento do(s) produto(s)

O prazo máximo de envio é de 7 dias úteis, dentro do prazo de validade do produto. A devolução só será efetuada depois do preenchimento da Política de Devolução por parte do vendedor.